Menu
Home
Programas
Calendário de Candidaturas 2024/2025
Calendário de Candidaturas para Estudante Internacional 2024/2025
Licenciatura em Gestão
Plano de Estudos
Corpo Docente
Internacionalização
Testemunhos
Mestrado em Gestão Aplicada
Plano de Estudos
Corpo Docente
Internacionalização
Testemunhos
Provas Públicas
Condições de acesso
Pós-Graduações e Formações
Pós-Graduações
Pós-Graduação em Gestão de Serviços
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-Graduação em Análise de Dados Quantitativos (Questionários) e Qualitativos (Entrevistas)
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-Graduação em Gerontologia Social
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-Graduação em Avaliação Psicológica no Âmbito das NEE
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-graduação em Gestão na Saúde
Pós-Graduação em Empreendedorismo Sustentável
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sociais
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-Graduação em Gestão da Qualidade no Terceiro Setor
Plano de Estudos
Corpo Docente
Taxas e emolumentos
Pós-graduação em Gestão de Marketing e Transformação Digital
Corpo Docente
Plano de estudos
Formação Avançada
Formação Avançada: Avaliação Psicológica e Elaboração de Relatórios
Plano de Estudos
Corpo Docente
Formação Avançada: Gestão de Voluntariado
Plano de Estudos
Corpo Docente
Formação Avançada: Gestão de Pequenas Unidades de Saúde – Módulo I
Plano de Estudos
Corpo Docente
Formação Avançada: Controlo de Gestão, Contabilidade e Fiscalidade
Plano de Estudos
Corpo Docente
Formação Avançada: Gestão de Emoções - Promoção da saúde mental e do bem-estar
Corpo Docente
Plano de estudos
Formação Avançada: Saúde Mental e Experiência do Colaborador em Contexto Organizacional
Corpo Docente
Plano de Estudos
Formação Contínua para Pessoal Docente
Program Finder
Docentes & Investigação
Corpo Docente
Investigação
Publicações
Dissertações de Mestrado
Revista Gestão e Desenvolvimento
Biblioteca
Notícias & Eventos
Notícias
Eventos
Sobre
Apresentação
Mensagem do Diretor
Apresentação
Bolsas e Prémios
Bolsa de candidatos a docentes do IGOS
Responsabilidade Social
Internacionalização
Gabinete de Estágios
Centro de Dislexia
Apresentação
Equipa
Oferta Formativa
Tabela de Preços
Atividades
Centro de Apoio Psicológico Universitário
Apresentação
Equipa
Oferta Formativa
Provas Públicas
Alumni
Campus
Como chegar
Serviços
Diretório de Contactos
Log in
E-Serviços
Contactos
Centro Regional de Viseu
Centro de Dislexia
Centro de Apoio Psicológico Universitário
en
Pesquisar
Fechar
en
Log in
Menu
E-Serviços
Contactos
Centro Regional de Viseu
Centro de Dislexia
Centro de Apoio Psicológico Universitário
Programas
Programas Overview
Calendário de Candidaturas 2024/2025
Calendário de Candidaturas para Estudante Internacional 2024/2025
Licenciatura em Gestão
Plano de Estudos
Corpo Docente
Internacionalização
Testemunhos
Mestrado em Gestão Aplicada
Plano de Estudos
Corpo Docente
Internacionalização
Testemunhos
Provas Públicas
Condições de acesso
Pós-Graduações e Formações
Pós-Graduações
Formação Avançada
Formação Contínua para Pessoal Docente
Program Finder
Docentes & Investigação
Docentes & Investigação Overview
Corpo Docente
Investigação
Publicações
Dissertações de Mestrado
Revista Gestão e Desenvolvimento
Biblioteca
Notícias & Eventos
Notícias & Eventos Overview
Notícias
Eventos
Últimas Notícias
Projeto PEP publica relatório de análise das perceções e práticas dos professores europeus sobre o ensino de línguas
Qua, 12 Fev 2025 - 15:35
Sobre
Sobre Overview
Apresentação
Mensagem do Diretor
Apresentação
Bolsas e Prémios
Bolsa de candidatos a docentes do IGOS
Responsabilidade Social
Internacionalização
Gabinete de Estágios
Centro de Dislexia
Apresentação
Equipa
Oferta Formativa
Tabela de Preços
Atividades
Centro de Apoio Psicológico Universitário
Apresentação
Equipa
Oferta Formativa
Provas Públicas
Alumni
Campus
Como chegar
Serviços
Diretório de Contactos
IGOS-WEBSITE
Docentes & Investigação Overview
Investigação
Publicações
[current-page:query:search_api_aggregation_1]
(-)
Remove 2022 filter
2022
Filter and Sort
Pesquisar
Normas Bibliográficas
Chicago
APA
NP 405
Items per page
5
10
20
All
Apply
Ano
(-)
Remove 2022 filter
2022
Pesquisar
Normas Bibliográficas
Chicago
APA
NP 405
Items per page
5
10
20
All
Apply
Ano
(-)
Remove 2022 filter
2022
Pesquisar
Normas Bibliográficas
Chicago
APA
NP 405
Items per page
5
10
20
All
Apply
1 - 10 of 18
Corporate social responsibility communication practices in the Portuguese banking sector
Célia Ribeiro
(with Ribeiro, Célia). 2022. Millenium
Correlação entre a Escala de Depressão Geriátrica de Yesavage e o Estado de Saúde Oral do Paciente Idoso Estudo Piloto
Célia Ribeiro
(with Ramos, Catarina ). 2022. Revista Portuguesa de Estomatologia, Medicina Dentária e Cirurgia Maxilofacia
Development of a Questionnaire to Assess Knowledge and Perceptions about Edible Insects.
Sofia Campos
(with Campos, Sofia). 2022.
Ferreira, A.; Oliveira, A.; Pereira, P. (2022), “The Influence of Strategy on Performance: The Case of REMAX Real Estate Network – Portugal”
António Ferreira
2022. International Journal of Strategic Change Management.
Higher Education Satisfaction Scale
Célia Ribeiro
(with Ribeiro, Célia). 2022. Tertiary Education and Management:
Oliveira, A. J., & Ferreira, A. M. (2022), “Estratégia e Desempenho em Empresas de Mediação Imobiliária: Análise Relacional entre as Variáveis”
António Ferreira
2022. Gestão E Desenvolvimento, 30, 3-40. https://doi.org/10.34632/gestaoedesenvolvimento.2022.113
The contribution of emotional competence to organisational change in a remote working setting
Célia Ribeiro
(with Almeida, Tania). 2022. Int. J. of Learning and Change
Variáveis de contexto pessoal e académico como preditoras do abandono escolar
Sofia Campos
(with Manuela Ferreira). 2022. Revista de Enfermagem Referência
Descarregar e mais detalhes
A liderança no feminino: teorias, obstáculos e implicações na responsabilidade social das organizações
Célia Ribeiro
(with Ribeiro, Célia). 2022. Revista ex æquo
1
2