No contexto do Projeto PEP (Promoção da Educação Plurilingue), do qual o IGOS é uma instituição parceira, acaba de ser publicado este extenso relatório de análise das perceções e práticas dos professores europeus sobre o ensino de línguas.
O relatório, elaborado por uma vasta equipa de investigadores, que inclui as Professoras Filomena Capucho e Célia Ribeiro, pode ser consultado e descarregado a partir do DOI que figura na sua referência bibliográfica:
Cortés Velásquez, D., Strasser, M., Bogensperger, T., Hülsmann, C., & Zini, D. (coord.), Bonvino, E., Brinkmann, L.M., Capucho, F., Damaskou, E., Gaillat, T., Gerwers, F., Gkaintartzi, Kitsiou, R., Kratochwil, L., Lamonaca, M., Melo-Pfeifer, S., Ollivier, C., Ribeiro, C., Vetter, E., & Wagner, P., (2025). Language use in secondary and higher education: Teachers’ beliefs and practices. Survey Report. PEP – Promoting Plurilingual Education. DOI: 10.25592/uhhfdm.16755
